Big Band Brusque terá duas apresentações neste ano

A Fundação Cultural divulgou as datas das apresentações da Big Band Brusque deste ano. A primeira apresentação do grupo ocorrerá […]

BRUSQUE

  17 de novembro de 2021


Ouça o texto
Big Band Brusque terá duas apresentações neste ano

A Fundação Cultural divulgou as datas das apresentações da Big Band Brusque deste ano. A primeira apresentação do grupo ocorrerá no dia 06 de dezembro, às 19h30 no Teatro do CESCB. Os ingressos são limitados e podem ser adquiridos antecipadamente e gratuitamente na Fundação Cultural ou no Teatro do CESCB. Já a segunda apresentação será em espaço aberto, no dia 11 de dezembro, as 11h na Praça Barão de Schneeburg.

“A Fundação Cultural compreende a importância deste projeto para o fomento do mercado cultural, regional e brasileiro e por esse motivo, em 2021 decidimos dar continuidade ao Big Band Brusque”, comenta Zane Marcos, diretora-geral da Fundação Cultural de Brusque

A Big Band Brusque possui um repertório musical voltado ao blues e ao jazz, e também músicas brasileiras. A banda dá continuidade a uma tradição que existe ha mais de um século. As Big Band são formações de bandas instrumentais. Aldo Krieger foi o criador das primeiras Big Bands em Brusque, com as bandas Jazz Band América e Jazz Chopp com Rosca.

“Com o calendário de apresentações musicais, a banda traz a formação de plateia e a valorização dos nossos bens culturais. Esperemos a comunidade em geral para poder apreciar esse momento”, finaliza Zane.

Inscreva-se na newsletter.