Biblioteca Pública Municipal Ary Cabral realiza programação especial em comemoração ao aniversário de 57 anos

Na próxima semana a Biblioteca Pública Municipal Ary Cabral completa 57 anos e para comemorar a data, a Fundação Cultural […]

28 de julho de 2021

Na próxima semana a Biblioteca Pública Municipal Ary Cabral completa 57 anos e para comemorar a data, a Fundação Cultural de Brusque preparou uma série de atividades especiais que iniciam na segunda-feira (02) e seguem até a sexta-feira (06).

Na segunda-feira (02) ocorre o lançamento dos ícones de conteúdo da biblioteca no site da Fundação Cultural (www.fcbrusque.sc.gov.br). Os internautas terão acesso a documentos como o “Os Marcos da Biblioteca”, que conta a história da mesma. Além disso, todas as informações relacionadas ao programa Vamos a Biblioteca, consulta de acervo e muito mais.

Já na terça-feira (03), será realizada uma oficina, para os alunos da Fundação Cultural, de ilustração de capas de gibis, ministrada pela professora Andréia. As artes produzidas irão dar uma nova cara aos gibis da biblioteca que perderam as capas originais.

No dia 04, quarta-feira, os bibliotecários comandam uma live no instagram da biblioteca (https://www.instagram.com/bibliotecapubl/), às 19 horas. Na ocasião, ainda será apresentado o mascote da biblioteca.

Na quinta-feira (05), a partir das 19 horas, ocorre uma oficina de oratória com o professor Thiago, na própria biblioteca Ary Cabral. Para finalizar, na sexta-feira (06), a partir das 9 horas, no ponto de leitura da Praça Sesquicentenário, haverá apresentações artísticas com os professores Thiago, Paraguaçu e Jaqueline. Além disso, serão distribuição de brindes e o sorteio de um box de livros do Nicholas Sparks.