Bateas recebe Desenvolvimento Social em Movimento

Ação com diversos serviços ocorre neste sábado (21)

17 de agosto de 2021

Bateas recebe Desenvolvimento Social em Movimento

A prefeitura de Brusque, por meio da secretaria de Desenvolvimento Social, realiza neste sábado (21) o “Desenvolvimento Social em Ação”. O objetivo é orientar a população em relação aos serviços, programas e projetos sociais disponíveis para a comunidade, além da realização de cadastro habitacional e entrega de roupas no local.

O secretário de Desenvolvimento Social da Prefeitura de Brusque, Jocimar Lima, falou sobre o trabalho que será realizado. ”Estaremos prestando serviços à comunidade, como inscrição da casa própria, orientação do projeto Reurb, doações de agasalhos, orientações sobre o Bolsa Família e de todos os serviços. Contamos com vocês, venham esclarecer suas dúvidas referentes ao Desenvolvimento Social da nossa cidade,” disse.

Local: Praça da Bateas – Rua Edgar Von Buettner
Data: Sábado (21)