Barateiro Havan enfrenta Pato Branco pela liga nacional

Partida ocorre no próximo sábado (3), na Arena Brusque

BRUSQUE

  30 de maio de 2023


Ouça o texto
Barateiro Havan enfrenta Pato Branco pela liga nacional

A equipe do Barateiro Havan Futsal/FME está pronta para entrar em ação mais uma vez pela Liga Feminina de Futsal. Dessa vez, o time enfrentará a Unidep/Pato Branco, do Paraná, neste sábado (3). Com uma campanha superior à temporada passada, o Barateiro Havan lidera a competição com 7 pontos ganhos.

O jogo está agendado para às 16h, na Arena Brusque, e os ingressos estão disponíveis pelo valor de R$ 10. Alunas do projeto de escolinha e crianças até 12 anos têm entrada gratuita. Os ingressos podem ser adquiridos antecipadamente no Supermercado O Barateiro da Santa Rita ou na hora do jogo, pelo mesmo valor.

“Estamos indo para o nosso quarto jogo na Liga, o segundo em casa, e estamos determinados a pontuar. Temos até a ambição de conquistar a vitória para manter nossa posição no topo da tabela. Sabemos que a competição é difícil, portanto é crucial pontuarmos em casa”, ressalta o técnico Anderson Menezes, o “Esquerda”.

“Estamos estudando cuidadosamente o adversário, observando tanto os jogos da Liga quanto os jogos do campeonato paranaense. Estamos progredindo na competição, e quando falo em progresso, refiro-me à nossa postura e coragem em jogar. Contra o Pato, vamos buscar os três pontos diante da nossa torcida, que desempenha um papel fundamental. Peço aos torcedores que compareçam e nos apoiem. Esperamos permanecer entre os primeiros colocados”, finaliza.

Inscreva-se na newsletter.