Banda Samae Brusque continua com inscrições abertas

Ensaios ocorrem na sede do Samae, aos sábados de tarde

18 de agosto de 2021

Banda Samae Brusque continua com inscrições abertas

A Fanfarra Samae Brusque, projeto musical idealizado pelo Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto (Samae) de Brusque, continua com inscrições abertas para moradores da cidade e de municípios vizinhos.

A banda, que iniciou suas atividades ainda no primeiro semestre de 2021, foi criada com o objetivo de integrar a população com a autarquia municipal, em momentos de lazer e bem-estar.

Para participar dos ensaios, que ocorrem sempre nos sábados de tarde, é preciso ter no mínimo 12 anos de idade. Não é necessário ter experiência musical prévia, tampouco algum instrumento musical próprio. “Estamos numa retomada de projetos, eventos e tudo o mais, e a fanfarra Samae vai de encontro com esse momento”, opina o diretor-presidente da companhia, Luciano Camargo.

Mais informações podem ser obtidas por contato por WhatsApp, através do número 47 992861967.