Bairro Santa Luzia pode ficar sem abastecimento de água nesta segunda-feira (11)

O Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto de Brusque (Samae) informa a população do bairro Santa Luzia, que poderá […]

11 de janeiro de 2021

O Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto de Brusque (Samae) informa a população do bairro Santa Luzia, que poderá faltar água nesta segunda-feira (11).

O desabastecimento temporário será necessário para realização de serviços pela área técnica.

“A Estação de Tratamento de Água do bairro Santa Luzia será desligada, para que possamos ligar um novo reservatório à rede de abastecimento. Até agora estava em operação um reservatório de 30 metros. Ele vai ser transformado em cisterna e terá 120 metros. Essa iniciativa vai melhorar o abastecimento na região”, explica o diretor-presidente do Samae, Luciano Camargo.

A previsão da autarquia é que até o fim do dia o serviço esteja concluído e o abastecimento restabelecido.