Aviso | Samae

O Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto (Samae) de Brusque reafirma que está sendo realizada, atualmente, uma importante obra […]

BRUSQUE

  24 de agosto de 2022


Ouça o texto
Aviso | Samae

O Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto (Samae) de Brusque reafirma que está sendo realizada, atualmente, uma importante obra de substituição e ampliação de rede na rodovia Antônio Heil (SC 486), imediações do bairro Santa Terezinha.

O serviço tem como objetivo aumentar o diâmetro da rede de água pré-existente, além de substituir as tubulações de amianto por PVC.

Muito embora os benefícios deste importante serviço – que é realizado paralelamente à obra de ampliação do trecho municipal da referida rodovia – sejam bastante significativos, com a melhora da distribuição de água para locais como Planalto, Limoeiro, Limeira, Santa Terezinha, dentre outras adjacências, seria improvável realizar estas benfeitorias sem algum tipo de transtorno.

Por isso, a autarquia ressalta que, apesar das manobras de redes para continuar abastecendo os locais afetados pela obra, casos esporádicos de desabastecimentos podem ocorrer, sobretudo em regiões mais altas das localidades acima mencionadas.

O Samae pede a compreensão dos cidadãos e reafirma que a ampliação da rede visa melhorar a distribuição de água para os próximos anos nestas regiões.

Inscreva-se na newsletter.