Aviso/Samae

O Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto (Samae) de Brusque informa que, neste domingo (25), finalizará as obras de […]

23 de setembro de 2022

Aviso/Samae

O Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto (Samae) de Brusque informa que, neste domingo (25), finalizará as obras de ampliação e substituição de rede na rodovia Antônio Heil, na região do bairro Santa Terezinha. Na ocasião, os serviços estarão concentrados na entrada do bairro Limeira.

Em decorrência da atividade, regiões como Rua Itajaí, Ema I, Ema II, além dos bairros Limoeiro e Planalto podem ter desabastecimentos temporários.

A obra terá início às 6h e previsão de finalização para às 16h, podendo também ser cancelada em caso de chuva.

O Samae pede a compreensão dos cidadãos e reafirma que a ampliação da rede visa melhorar a distribuição de água para os próximos anos nestas regiões.