Avenida Bepe Roza terá trecho interditado no domingo (28)

A Prefeitura de Brusque, por meio da Secretaria de Obras e Serviços Públicos, comunica que a partir das 6h deste […]

25 de junho de 2020

Avenida Bepe Roza terá trecho interditado no domingo (28)

A Prefeitura de Brusque, por meio da Secretaria de Obras e Serviços Públicos, comunica que a partir das 6h deste próximo domingo (28) fará uma ligação de água pluvial nas mediações da construção do Supermercado Koch, pouco depois da Ponte do Trabalhador, na avenida Bepe Roza, popular Beira Rio.

Conforme a pasta, no local será realizado o corte do asfalto e atravessado a pista com tubulações de diâmetro 400 milímetros, com fluxo intenso de maquinários. Em razão disso, a Secretaria de Trânsito e Mobilidade de Brusque (Setram) fará a interdição completa no trecho onde será realizado os serviços, que terá o apoio do Samae.