Auto Peças Nicoletti é eneacampeão do Campeonato Municipal de Bocha Vale Tudo Masculino

Nicoletti superou o Bar e cancha do Venzon e levou o nono título

26 de julho de 2022

Em uma grande final, com o jogo começando na segunda-feira (26) e terminando na terça-feira (27), a grande torcida que compareceu à Cancha do Neni, no Limoeiro, viu o time da casa, a Auto Peças Nicoletti, faturar o nono título pelo campeonato municipal de Bocha Vale Tudo Masculino, tornando-se eneacampeão da competição.

O time da casa começou em desvantagem, já que havia perdido as duas partidas de ida da competição para o Bar e Cancha do Venzon, ficando em 2 a 0, com a necessidade de reverter o placar desfavorável parecia que o Vezon tinha tudo nas mãos para levar o título da competição. Mas, assim como no jogo de ida, o fator casa seria decisivo, fazendo com que o título fosse para a última e decisiva partida.

O time da casa conseguiu vencer as duas primeiras partidas e deixar a decisão final para a terceira partida, que foi de tirar o fôlego do público presente, já que as duas equipes brigaram ponto a ponto, sem que nenhuma equipe conseguisse abrir muita margem no placar, sendo que para última mão o placar estava 22 a 22, nesta, de apenas uma bola para garantir o título, quem se deu melhor foi o Nicoletti, que faturou mais um campeonato municipal.

Classificação:
Ouro: Auto Peças Nicoletti