Audiências Públicas do Plano Diretor são adiadas para o mês de maio

Os encontros, que ocorreriam no mês de abril, foram transferidos para os dias 10, 17 e 25 de maio

17 de abril de 2023

Audiências Públicas do Plano Diretor são adiadas para o mês de maio

As Audiências Públicas do Processo de Revisão do Plano Diretor de Brusque foram adiadas para o mês de maio. Os encontros serão nos dias 10, 17 e 25 de maio.

Segundo o Diretor de Planejamento Urbano, André Bozio, as alterações ocorreram pela grande demanda das propostas que estão sendo enviadas à Comissão Técnica Municipal. Desta forma, para a correta participação popular e a efetiva manifestação de todas as entidades representativas, foram efetuadas as mudanças no cronograma de apresentação das propostas.

“Para que a Comissão Técnica Municipal possa estudar e deliberar todos os materiais, solicitando alterações, uma vez que desejamos apresentá-las de forma íntegra e com a compilação de todas as manifestações realizadas até então, achamos prudente adiar os eventos, para que as propostas sejam levadas à população na forma mais concreta e delineada possível”, ressalta o diretor.

Nos próximos encontros serão discutidos o uso, ocupação e conectividade do território; desenvolvimento sociocultural e lazer; produção, consumo, inovação/qualidade e segurança ambiental.