Audiência Pública do Plano Diretor debate particularidades do Jardim Maluche e Cristalina

Nesta quarta-feira (31) ocorre a próxima Audiência Pública do Plano Diretor. O evento será realizado na Câmara de Vereadores e […]

30 de maio de 2023

Nesta quarta-feira (31) ocorre a próxima Audiência Pública do Plano Diretor. O evento será realizado na Câmara de Vereadores e inicia 18h30 e discutirá as propostas de zoneamento e os índices das duas específicas localidades de Brusque: Jardim Maluche e Cristalina.

“Por se tratar de um bairro e localidade com características próprias, precisamos discuti-los de forma pontuada. É muito importante que os moradores locais e a população interessada participem dessa conversa, em um momento de troca, escuta, levantamentos e apontamentos”, explica o diretor de Planejamento Urbano, André Bozio.

Este é o momento ideal para a população participar e colocar sua opinião a respeito do assunto debatido. “A participação da comunidade é essencial, pois a audiência representa um espaço aberto onde tanto a população quanto o poder público têm a oportunidade de discutir conjuntamente as ações”, finaliza André.