Atletas do boxe e taekwondo embarcam para Rio de Sul para mais uma participação nos JASC

Modalidades estreiam na competição nesta sexta-feira (11)

BRUSQUE

  10 de novembro de 2022


Ouça o texto
Atletas do boxe e taekwondo embarcam para Rio de Sul para mais uma participação nos JASC

A delegação brusquense do boxe e do taekwondo embarcou para Rio do Sul na tarde desta quinta-feira (10) para a participação em mais uma edição dos Jogos Abertos de Santa Catarina (JASC). As duas modalidades estreiam na competição nesta sexta-feira (11). Ao todos as duas delegações contam com a presença de 15 atletas e dirigentes.

O diretor-geral da FME Brusque, Edson Garcia, deu boa sorte aos competidores. “A saída foi em frente à Arena Multiuso, a equipe de boxe e taekwondo foram às primeiras modalidades que foram para Rio do Sul para começar a disputa dos JASC. Amanhã, dia 11, sexta-feira, a partir das 7h da manhã, também em frente à Arena Multiuso, saem a equipe jiu-jitsu, futebol feminino, vôlei de praia masculino e Mariana de Jesus do atletismo. Todos vão para Rio do Sul iniciar suas disputas e a gente deseja boa sorte, que façam uma grande representação em nome do município de Brusque,” disse.

A cerimônia oficial de abertura ocorre nesta sexta-feira (11), às 19h30, no ginásio Artenir Werner, em Rio do Sul.

JASC 2022

Os Jogos Abertos de Santa Catarina (Jasc) voltam a sua plenitude após um cancelamento e uma edição com restrições. O evento, cancelado em 2020, por conta da pandemia, foi realizado em São José, no ano passado. Porém, precisou ter várias modalidades espalhadas por outros sete municípios para evitar aglomerações, além dos cuidados básicos e regras impostas pela pandemia.

Os Jogos Abertos de Santa Catarina ocorrem entre os dias 10 a 20 de novembro de 2022, em Rio do Sul. As competições irão reunir cerca de 5 mil atletas, além de dirigentes, equipes de apoio e árbitros. É a terceira vez que a cidade de Rio do Sul recebe os Jogos Abertos de Santa Catarina. As outras duas edições foram em 1971 e 1995. Portanto, não recebia uma edição dos jogos há 27 anos.

Modalidades de Brusque:

Atletismo F
Basquete M
Futebol F
Boxe M
Ciclismo M/F
FUTSAL F
GRITMICA F
HANDEBOL M
JIU-JITSU M/F
JUDÔ M/F
Triathlon M/F
Natação M
Taekwondo M/F
Tênis de Mesa M
BOCHA RAFA F
Tiro Curtas M
Tiro Longas M
Vôlei Praia M
Voleibol F
Bolão 16 M

Inscreva-se na newsletter.