Atletas de Taekwondo fazem exame de faixa

Durante o evento, a FME efetuou a entrega de materias de treino à Associação Boa Forma

27 de outubro de 2022

Atletas de Taekwondo fazem exame de faixa

Nesta quarta-feira (26), a Arena Multiuso sediou o exame de faixa colorida da Associação Boa Forma Taekwondo.

Na oportunidade, foi realizada a graduação de mais de 25 atletas a faixas iniciais, intermediárias e graduados.

O evento contou com as presenças do mestre Lenoir de Oliveira, que coordena a modalidade na região, e do Diretor Geral da Fundação Municipal de Esportes, Edson Garcia.

Na ocasião, Edson Garcia fez a entrega de para chutes e raquetes, que são materiais de treinamento usados pelas crianças da escolinha da modalidade e pelos atletas de rendimento que representam a cidade.

Mestres

Durante o exame de faixa aos atletas da Associação Boa Forma, também houve a confirmação de que Brusque vai sediar, pela primeira vez, nos dias 10 e 11 de dezembro, o exame de graduação de faixas pretas e mestres.

O evento deve ser coordenado pelo presidente da Confederação Brasileira de Taekwondo, Alberto Maciel Júnior.