Atletas de Brusque são destaque no Super Brasileiro de Taekwondo

Competição ocorreu no último final de semana em São José

29 de junho de 2022

Atletas de Brusque são destaque no Super Brasileiro de Taekwondo

Os taekwondistas Agenor Quirino, Katarine Rodrigues, Marcos Quirino e Zenair Barbosa foram destaque no Super Brasileiro de Taekwondo, que ocorreu no último final de na cidade de São José. Os atletas de Brusque representaram a Seleção Catarinense da modalidade e conquistaram três ouros e um bronze.

A atleta Zenair Barbosa sagrou-se campeã na categoria master 3 -49 kg. Já a lutadora Katarine Rodrigues conquistou o título na modalidade poomsae, participando por equipe, e o taekwondista Marcos Everson Quirino levou o título na modalidade poomsae, também em equipe. Já na disputa individual, Marcos chegou até a semifinal. Já o atleta Agenor Cachoeira Quirino obteve a medalha de bronze, na categoria master 3 -80Kg.

Para mostrar as conquistas, os atletas estiveram na Fundação Municipal de Esportes – FME, e foram recebidos pelo diretor-geral da FME, Edson Garcia. Os atletas Agenor Quirino, Marcos Quirino e Zenair Barbosa fazem parte do programa Bolsa Atleta da prefeitura de Brusque.