Atleta da Associação Brusquense de Futevôlei vence circuito em Joinville

O atleta brusquense Kleber Heil Junior (Juninho) foi campeão no fim de semana da etapa do Circuito de Futevôlei Joinville. […]

24 de maio de 2023

Atleta da Associação Brusquense de Futevôlei vence circuito em Joinville

O atleta brusquense Kleber Heil Junior (Juninho) foi campeão no fim de semana da etapa do Circuito de Futevôlei Joinville. A competição foi disputada por 16 duplas no Norte do Estado.

Juninho, que é integrante do programa Bolsa-Atleta, da Prefeitura de Brusque, competiu ao lado de Cristian “Amendoim”, de Florianópolis.

Para chegar à final, os atletas venceram cinco jogos. Na grande decisão, a dupla passou pelo anfitrião Papel, de Joinville, e Juninho, de Itajaí. As parciais foram de 18 a 15, 16 a 18 e 15 a 12.

“Tanto o papel quanto o Juninho Maestri já foram campeões mundiais e participam dos principais eventos do Brasil, ficamos felizes por ganhar de uma dupla tão qualificada”, destaca Juninho, que compete com apoio da Litoral Tinturaria e Grupo Heil.