Atendimento presencial do Procon será suspenso por 14 dias

A Prefeitura de Brusque comunica que o prédio do Procon, localizado na Praça da Cidadania, estará fechado pelos próximos 14 […]

14 de julho de 2020

Atendimento presencial do Procon será suspenso por 14 dias

A Prefeitura de Brusque comunica que o prédio do Procon, localizado na Praça da Cidadania, estará fechado pelos próximos 14 dias. A suspensão do atendimento presencial ocorre após suspeitas de servidores com Covid-19.

Conforme explica o diretor do órgão, Volnei Montibeller, já nesta terça-feira (14) o local passará por uma esterilização. O atendimento normal será realizado a partir do dia 28.

Neste período, as demandas do Procon serão atendidas exclusivamente pelo e-mail procon@brusque.sc.gov.br ou no telefone (47) 9 98873-1963. “Todas as audiências agendadas durante esse período estão suspensas, e serão reagendadas oportunamente, com as devidas notificações das partes”, salienta Montibeller.