Atendimento nas Unidades Básicas de Saúde retornam gradualmente nesta sexta-feira

UBSs localizadas nos bairros mais afetados com as chuvas permanecem interditadas

2 de dezembro de 2022

A Secretaria de Saúde, por meio da Atenção Básica, informa que as Unidades Básicas de Saúde (UBSs), dos bairros mais afetados com os grandes volumes de chuva, continuam interditadas, as demais, conforme ocorre a higienização retornarão o atendimento ao longo desta sexta-feira (02). Em caso de dúvidas entre em contato com a Unidade da sua região.

O Pronto Atendimento da Policlínica, atenderá excepcionalmente nesta sexta-feira (02), das 8h às 22h, sem fechar ao meio-dia. A orientação da Secretaria de Saúde, é que a população em caso de extrema necessidade procure os hospitais Azambuja e Dom Joaquim que possuem Pronto Atendimento 24h por dia, sete dias por semana, via Sistema Único de Saúde (SUS). Nos hospitais também será realizado teste de Covid-19.