Atenção para alterações do trânsito para o jogo entre Brusque e Criciúma

A prefeitura de Brusque, por meio da diretoria de Trânsito, em conjunto com a Polícia Militar, comunica que neste sábado […]

30 de setembro de 2022

Atenção para alterações do trânsito para o jogo entre Brusque e Criciúma

A prefeitura de Brusque, por meio da diretoria de Trânsito, em conjunto com a Polícia Militar, comunica que neste sábado (02), serão necessárias alterações na circulação de trânsito nas imediações do Estádio Augusto Bauer, que ocorrerão a partir das 9h30. Essas medidas visam proporcionar segurança aos torcedores do jogo entre Brusque Futebol Clube e Criciúma Esporte Clube.

Principais modificações:

• Interdição de duas faixas de tráfego para veículos na Av. Lauro Müller, trecho a partir da Rua Gustavo Schlösser, (Hotel Veneza). Caso ocorra uma grande aglomeração de torcedores durante a chegada e saída do estádio, que venha dificultar a circulação dos veículos, por questões de segurança, a via será totalmente interditada;
• Interdição total da Av. Bepe Roza, no trecho entre a Rua Adolfo Schlösser (ACIBr) e Rua Elsa Hoffmann (Stock Archer). Este trecho da avenida ficará reservado somente para o estacionamento da torcida visitante.
• Interdição parcial da Av. Bepe Roza, no trecho entre a rotatória do cruzamento com a Av. Hugo Schlösser (APAE) até a Rua Adolfo Schlösser (ACIBr);
• Interdição total da Rua Nilo Maestri (acesso Hotel Beira Rio).
Solicita-se aos condutores que busquem rotas alternativas durante o período da interdição.