Associação Chat Mouillé é reconhecida como utilidade pública

A lei foi assinada pelo prefeito em exercício, Alessandro Simas

5 de dezembro de 2022

Associação Chat Mouillé é reconhecida como utilidade pública

Na tarde desta segunda-feira (05) o prefeito em exercício, Alessandro Simas, assinou a Lei nº 4.536, que reconhece a ONG Chat Muillé como utilidade pública. A entidade que cuida de cães e gatos, foi recebida no gabinete do prefeito para prestigiar a assinatura da lei.

O presidente da Chat Mouillé, Jonas de Souza comenta que, “agora somos reconhecidos como uma entidade séria, que traz serventia para a comunidade e nos habilita a receber auxílios públicos. Esse reconhecimento faz com que a gente consiga cuidar de mais animais e com qualidade, é muito bom ser reconhecido”.

A ONG que sempre sobreviveu com doações, agora poderá receber verbas e parcerias públicas. Para as pessoas que desejam fazer a doação, basta entrar em contato com a ONG através do instagram, @institutochatmoille.