Assinado decreto que concede gratificação aos servidores enfermeiros que exercem função de coordenação

Para o prefeito, Ari Vequi, essa é mais uma ação de reconhecimento ao trabalho dos profissionais

6 de abril de 2022

Foi assinado nesta quarta-feira (06), pelo prefeito Ari Vequi, o Decreto Nº 9.165 que estabelece concessão de gratificação aos servidores dos cargos de enfermeiros que exercem função de coordenação. Na tarde de segunda-feira (04), nas dependências da Unifebe, foi anunciada a autorização, com a presença do prefeito, o vice-prefeito, Gilmar Doerner, secretário de Saúde, Osvaldo Quirino de Souza e sua equipe.

Para o prefeito, essa é mais uma ação de reconhecimento ao trabalho dos profissionais”. Eles que tanto fazem pela saúde da comunidade brusquense, merecem essa valorização. Essas pessoas que estão à frente dos serviços, conforme a qualidade do serviço prestado para população, vão ter esse reconhecimento. Estou muito feliz com isso. Seguimos trabalhando pela nossa população”, afirma Ari.

O secretário Osvaldo, ressaltou que essa era uma demanda antiga. “Agora no governo do Ari, conseguimos que fosse atendido este pedido. Foi feito um estudo do impacto econômico e felizmente foi possível ofertar essa gratificação, que será baseada em indicadores que medem a eficiência, a qualidade no atendimento das Unidades Básicas de Saúde e demais repartições de saúde onde atuam esses profissionais”.