Ari Vequi transmite o cargo para o vice-prefeito Gilmar Doerner

Prefeito de Brusque está afastado de suas funções para tratar da dengue

22 de abril de 2022

Ari Vequi transmite o cargo para o vice-prefeito Gilmar Doerner

O prefeito de Brusque, Ari Vequi, transmitiu na manhã desta sexta-feira (22) o cargo para o vice, Gilmar Doerner, pelos próximos sete dias para tratamento de saúde após atestado médico. Na última quarta-feira (20) Vequi foi diagnosticado com dengue e segue se recuperando em casa, de repouso e fazendo uso de medicamentos.

Segundo seu médico, Dr. Humberto Fornari, a medida visa resguardar sua saúde, visando não expor o paciente a outras infecções e vírus. “Os exames laboratoriais ainda apontam alterações em seu estado clínico. O prefeito Ari apresenta cansaço, fadiga, estresse e outros sintomas como febre e dores musculares e nas articulações. Recomendei repouso total, hidratação e o uso de medicamentos para diminuir os impactos da doença no organismo”, declara o médico.

Gilmar Doerner, agora prefeito em exercício, ocupará a função até a próxima sexta-feira (29).