Ari Vequi transmite o cargo para o vice Gilmar Doerner

Prefeito sai em férias e o vice assume o executivo municipal até 07 de janeiro de 2023

15 de dezembro de 2022

Ari Vequi transmite o cargo para o vice Gilmar Doerner

Ato realizado no fim da tarde desta quinta-feira (15) e conduzido pelo Chefe de Gabinete, Aurinho Silveira de Souza, com a assinatura do livro ata oficial do município marcou a transmissão do cargo de prefeito de Brusque. Com a saída de Ari Vequi para férias, o vice-prefeito Gilmar Doerner assume a Prefeitura pelas próximas três semanas.

Ari Vequi aproveita o período de férias para viagem internacional particular. “A gente tem um trabalho conjunto e nada vai mudar. Será a continuidade do fechamento do ano, e no início do ano que vem, o Pastor Gilmar também estará à frente do executivo. Esperamos que o tempo nos ajude, porque essa época de verão nos preocupa muito. Desejo ao Pastor que possa executar o trabalho e dar continuidade a toda a gestão. Tenho certeza da sua eficiência e vou viajar tranquilo, pois sei que a cidade está em boas mãos”, destaca o agora prefeito licenciado.

Em seu primeiro pronunciamento à frente do executivo, Gilmar Doerner agradece a Ari Vequi por confiar em seu trabalho. “Fico muito feliz com a confiança do Ari em me permitir assumir seu lugar, como prefeito em exercício. Nossa expectativa é que Deus nos dê um bom tempo para que a gente possa estar aqui cumprindo esses dias e abençoando nossa cidade, podendo desempenhar tudo aquilo que como prefeito é necessário. Estou à disposição da nossa comunidade e tentando fazer o melhor para o município. Quando o Ari voltar, quero entregar tudo em ordem a ele”, completa.

Esta não é a primeira vez que o vice-prefeito fica à frente da Prefeitura de Brusque. Gilmar Doerner assumiu a titularidade do executivo municipal em 04 de janeiro de 2022 e ficou no exercício do cargo por 15 dias, também para férias do prefeito. E em 22 de abril, voltou a estar, interinamente, na chefia do executivo por sete dias, durante afastamento médico de Ari Vequi em função do diagnóstico e tratamento de dengue.