Ari Vequi reassume prefeitura e visita obra

Uma das primeiras ações do prefeito foi acompanhar o trabalho da revitalização da Antônio Heil

9 de janeiro de 2023

Ari Vequi reassume prefeitura e visita obra

Após reassumir o Executivo Municipal, o prefeito Ari Vequi esteve, durante a manhã desta segunda-feira (09), visitando os trabalhos da revitalização do trecho municipal da Rodovia Antônio Heil (SC-486).

Para ele, a expectativa pelo melhoramento é grande, tanto pela importância da via quanto pelo tempo em que a população espera pela intervenção. “A cidade por muito tempo reivindicava essa obra, principalmente na entrada do bairro Limeira, onde nós estamos fazendo dois retornos, um em direção a Uvel e outro próximo a Mar Azul”, enfatiza

O prefeito reforça que as obras estão em pleno andamento, com recursos do Governo do Estado. “Toda a revitalização da Antônio Heil está estimada em R$ 23 milhões, dos quais R$ 22 milhões são do Estado, e R$ 1 milhão, do município. A obra neste início de ano está sendo tocada com rapidez e bem feita. Acreditamos que o mais breve possível poderemos entregar esse trecho até a Igreja do bairro Santa Terezinha”, estima.