Arena Brusque recebe Supercopa feminina de vôlei

Partida ocorre nesta segunda-feira (18) entre Itambé/Minas e Dentil/Praia Clube

BRUSQUE

  18 de outubro de 2021


Ouça o texto
Arena Brusque recebe Supercopa feminina de vôlei

A Arena Brusque recebe nesta segunda-feira (18), às 21h 30, mais um grande evento, com a realização da supercopa feminina de vôlei. A partida entre Itambé/Minas e Dentil/Praia Clube vai movimentar a cidade. O Minas Tênis Clube garantiu a vaga na Supercopa com os títulos de campeão da Superliga e da Copa Brasil em 2020. E o Praia Clube ficou com a outra vaga por ter sido o vice-campeão das duas competições.

O diretor-geral da Fundação Municipal de Esportes (FME), Edson Garcia, falou sobre esta grande partida. “É um jogo que marca o retorno do público na arena, o retorno de um grande evento esportivo e também marca mais uma vez o nome de Brusque em relação a um grande jogo, levando o nome da cidade a nível nacional por conta da transmissão da Sport TV e mais uma vez mostra o potencial que é Brusque e a arena, o poder do vôlei em nossa cidade, por toda tradição. Convidamos todos para acompanhar este grande jogo que será um evento espetacular,” disse.

Ingressos


A partida vai contar com a presença do público, com a capacidade de 40% da Arena Brusque. O valor do ingresso para a decisão da Super Copa de Vôlei Feminino 2021 é de R$ 60,00. Clientes Banco do Brasil portadores de cartão Ourocard Visa e Master terão descontos de 25% no valor dos ingressos. Já para os clientes portadores do cartão Ourocard Elo, o desconto será de 50%. Os bilhetes podem ser adquiridos na loja Lemus Esportes, localizada na Av. Cônsul Carlos Renaux, nº 72 – Centro 1, Brusque ou na loja Life Surf Wear, também localizada na Av. Cônsul Carlos Renaux, n°141 – Centro 1.
Os ingressos vão estar disponíveis no local e os portões serão abertos a partir das 19h.

Regras para a presença de público:


Por força Portaria Conjunta SES/FESPORTE nº 1016 de 13/09/2021, nas áreas de risco consideradas altas, como na de Brusque o público presente na Supercopa será composto exclusivamente por pessoas imunizadas com esquema vacinal completo (com duas doses ou dose única) da vacina contra a COVID -19, ou pessoas que apresentem laudo de exame RT-qPCR realizado nas últimas 72 horas antes da partida ou Pesquisa de Antígeno de SARS -Cov -2 por swab realizado nas últimas 48 horas antes da partida com resultado “negativo, não reagente ou não detectado”.

A Supercopa


Supercopa de Vôlei de 2021 é uma competição da Confederação Brasileira de Voleibol (CBV) que promove o duelo entre os atuais campeões da Superliga e da Copa Brasil, em ambos os naipes. No masculino, a disputa será entre Funvic (SP) x Sada Cruzeiro (MG), que ocorre no dia 26 de outubro, às 21h30, em Várzea Grande (MT).

Serviço


Supercopa de vôlei feminino
Quando: Nesta segunda-feira, às 21h30.
Local: Arena Brusque
Ingressos: Antecipados na Life Surf Wear ou na Arena Brusque, na hora do jogo
Restrições: Laudo de exame RT-qPCR realizado nas últimas 72 horas antes da partida ou Pesquisa de Antígeno de SARS -Cov -2 por swab realizado nas últimas 48 horas antes da partida com resultado “negativo, não reagente ou não detectado”.

Inscreva-se na newsletter.