Notícias Após digitalização dos processos, Procon Brusque contabiliza maior rapidez nos atendimentosDiretor do órgão municipal prestou contas ao Governo de Brusque nesta terça-feira (30) BRUSQUE 31 de julho de 2019 A- A A+ Ouça o texto Após digitalização dos processos, Procon Brusque contabiliza maior rapidez nos atendimentosArquivos extraviados, perdidos, deteriorados e ou destruídos por conta de intempéries é coisa do passado na sede do Programa de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon) de Brusque.Durante reunião de prestação de contas com o prefeito de Brusque, Jonas Paegle, e com o vice Ari Vequi, o diretor do órgão municipal, Volnei Montibeller, fez um balanço acerca de sua gestão, destacando a digitalização dos processos.“Agora não vamos mais precisar do arquivo físico. Isso resultou na redução do tempo transcorrido entre os atendimentos”, destaca Montibeller. “Agora temos também maior agilidade entre as audiências e demais procedimentos”.Volnei destaca, também, diversas parcerias realizadas pelo órgão com empresas prestadoras de serviços como os de telefonia, banco e internet. “Isso ocasiona em uma resposta mais rápida para o cidadão brusquense. Economizamos tempo e dinheiro, sem contar, claro com a questão ambiental e o espaço físico”, finaliza. Porque estou vendo esse anúncio? O player que leu essa matéria para você é um serviço gratuito, para a liberação do mesmo a empresa Audima exibe um anúncio para poder rentabilizar o serviço. A Prefeitura não tem lucros pela exibição do mesmo. Arquivos extraviados, perdidos, deteriorados e ou destruídos por conta de intempéries é coisa do passado na sede do Programa de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon) de Brusque.Durante reunião de prestação de contas com o prefeito de Brusque, Jonas Paegle, e com o vice Ari Vequi, o diretor do órgão municipal, Volnei Montibeller, fez um balanço acerca de sua gestão, destacando a digitalização dos processos.“Agora não vamos mais precisar do arquivo físico. Isso resultou na redução do tempo transcorrido entre os atendimentos”, destaca Montibeller. “Agora temos também maior agilidade entre as audiências e demais procedimentos”.Volnei destaca, também, diversas parcerias realizadas pelo órgão com empresas prestadoras de serviços como os de telefonia, banco e internet. “Isso ocasiona em uma resposta mais rápida para o cidadão brusquense. Economizamos tempo e dinheiro, sem contar, claro com a questão ambiental e o espaço físico”, finaliza.Inscreva-se na newsletter. CIDADÃO IMPRENSA CidadãoInscreva-se em nossa newsletter Primeiro Nome *Sobrenome *E-mail *BairroImprensaInscreva-se em nossa newsletter Primeiro Nome (Responsável) *Sobrenome (Responsável) *E-mail (Responsável) *Nome do veículo *Cidade do veículo *Telefone do veículo *Site do veículo *