Anunciado o novo secretário de Assistência Social de Brusque

O prefeito de Brusque, Ari Vequi, anunciou no final da manhã desta segunda-feira (21) o novo secretário de Assistência Social. […]

21 de março de 2022

Anunciado o novo secretário de Assistência Social de Brusque

O prefeito de Brusque, Ari Vequi, anunciou no final da manhã desta segunda-feira (21) o novo secretário de Assistência Social. Trata-se de Leandro Hyarup, que até então, atuava como diretor da Câmara de Vereadores.

Durante o encontro estavam presentes o vice-prefeito Gilmar Doerner e os vereadores Jean Dalmolin e André Rezini e o secretário de Governo, Dirceu Marchiori.

“É uma alegria e um grande desafio estar a frente desta importante pasta da administração. Teremos um tempo de transição, para conhecer os projetos em andamento e os servidores, para então, vamos implantar algumas novas estratégias para o setor”, destacou o novo secretário.

Leandro Hyarup têm 41 anos é formado em licenciatura em história, graduando e pós-graduando em gestão pública. Desde 2021 atuava como diretor de comunicação da Câmara de Vereadores de Brusque.