Aniversário de Brusque é celebrado com o Rock na Praça

Evento ocorreu no pavilhão de eventos da Fenarreco e uniu amantes do rock

BRUSQUE

  5 de agosto de 2022


Ouça o texto
Aniversário de Brusque é celebrado com o Rock na Praça

A 21ª edição do Rock na Praça uniu amantes do estilo, que celebram o aniversário de 162 anos de Brusque com muita música e diversão. O evento proporcionou ao público presente curtir o som do rock clássico, como Simple Man, do Lynyrd Skynyrd, com Crazy Train, do príncipe das trevas, Ozzy Osbourne, até muita música autoral de Brusque, como o som da brusquense Raging War, The Meaning. O evento ocorreu no pavilhão de eventos da Fenarreco e uniu amantes do rock na noite desta quinta-feira (04).

O vocalista da banda Raging War, Rudi Vetter, falou sobre a apresentação. “É muito especial pra Raging War, nós somos muito gratos por estar participando deste evento, o Rock na Praça já é um evento muito marcante no calendário da cidade, inclusive para os fãs da banda, já é um evento que o pessoal fica esperando a gente tocar, então, a gente espera sempre com muita ansiedade este evento. Agora que passou a pandemia e a gente pode estar presente, pra gente é um prazer muito grande poder estar participando deste evento tão grandioso, que é o aniversário de Brusque,” disse.

Vetter aproveitou e falou sobre a importância do Rock na Praça para as bandas. “Eu vejo que o rock na praça é muito interessante, tanto para bandas que já estão mais encaminhadas, quanto bandas iniciantes. Eu acho que é um espaço aberto que essas bandas podem chegar e apresentar seu trabalho, é um espaço bem plural, a gente tem bandas de vários estilos que podem estar mostrando o seu trabalho, com um palco de qualidade e um equipamento de qualidade. Eu acho que todo mundo sai ganhando muito,” destacou.

Bandas que subiram ao palco:

The Kats
Lost Pines
Raging War
Cultz E The Rebeltz
Memphis Rock
No Bridge
Totem Clã
Pétala Quinto & Os Alomorfes

Inscreva-se na newsletter.