América, do Steffen, é o grande campeão de amador de Brusque

Diretor-geral da FME Brusque, Edson Garcia, falou da grande decisão e do encerramento da competição

BRUSQUE

  12 de setembro de 2022


Ouça o texto
América, do Steffen, é o grande campeão de amador de Brusque

A equipe do América, do Steffen, foi a grande campeã do Campeonato Municipal de Futebol Amador de Brusque – Taça Vidraçaria Azaleia. Na grande final, o time venceu o Santos Dumont, em partida realizada no sábado (10), no Augusta Bauer. A conquista do título veio nos pênaltis, único jogo que a equipe empatou no tempo normal, vencendo todas as outras.

O diretor-geral da FME Brusque, Edson Garcia, falou da grande decisão e do encerramento da competição. “Finalizamos mais um campeonato de futebol amador, com dois grandes jogos nas finais. Tanto na primeira divisão quanto na segunda. Ás 14h, no campo do América, no bairro Steffen, tivemos a decisão da segunda divisão. Entre Sete de Setembro e Limeira Baixa, após 1 a 1, o Sete de Setembro, nos pênaltis, venceu,” disse

Gracia destacou a vitória do América. “Já no Augusto Bauer, às 16h, tivemos a grande decisão do Futebol Amador 2022. América e Santos Dumont, com um grande público presente, vibrando, empurrando o time e fazendo uma linda festa nas arquibancadas. O jogo não deixou a desejar, após 2 a 1 para o América, no último lance, um pênalti para o Santos Dumont, após o goleiro pegar o pênalti, no rebote, o Santos Dumont empatou e levou a decisão para os pênaltis, e nos pênaltis também, no alternado, a equipe do América faturou a melhor e levou o título. Uma grande emoção, após dois anos de pandemia sem poder realizar este campeonato, o América é o grande campeão de 2022,” disse.

Inscreva-se na newsletter.