Alterações do trânsito para o jogo do Brusque

Partida entre Brusque e Criciúma ocorre neste domingo (05)

3 de fevereiro de 2023

Alterações do trânsito para o jogo do Brusque

A prefeitura de Brusque, por meio da diretoria de Trânsito em conjunto com a Polícia Militar, comunica que no próximo domingo (05) serão necessárias alterações na circulação de trânsito nas imediações do Estádio Augusto Bauer, a ação visa proporcionar segurança aos torcedores do jogo entre Brusque Futebol Clube e Criciúma Futebol Clube.

As alterações vão ocorrer partir das 17h, confira:

• Interdição parcial da Av. Lauro Müller, ficando bloqueada duas faixas de circulação mais próximas do estádio, permanecendo liberada para a passagem de veículos a terceira faixa em direção ao Centro;
• Interdição total da Av. Bepe Roza, no trecho entre Rua Adolfo Schlösser (Archer Materiais de Construção) e Rua Evaldo Bohn (Rodoviária). Esse trecho da Av. Bepe Roza ficará reservado somente para o estacionamento da torcida visitante;
• Interdição total da Rua Nilo Maestri (acesso Hotel Beira Rio).

A Diretoria de Trânsito, solicita aos condutores durante o período da interdição busquem rotas alternativas, evitando os locais que estarão fechados para circulação.