Alterações do trânsito para jogo entre Brusque e Marcílio Dias

Ação ocorre nesta quarta-feira (11)

11 de janeiro de 2023

Alterações do trânsito para jogo entre Brusque e Marcílio Dias

A prefeitura de Brusque, por meio da Diretoria de Trânsito, em conjunto com a Polícia Militar, comunica que nesta quarta-feira (11), serão necessárias alterações na circulação de trânsito nas imediações do Estádio Augusto Bauer para proporcionar segurança aos torcedores do jogo entre Brusque Futebol Clube e Clube Náutico Marcílio Dias.

Alterações acontecerão a partir das 18h30

• Interdição parcial da Av. Lauro Müller, ficando bloqueada duas faixas de circulação mais próximas ao estádio e liberada para a passagem de veículos a terceira faixa em direção ao Centro;
• Interdição total da Av. Bepe Roza, no trecho entre Rua Adolfo Schlösser (Archer Materiais de Construção) e Rua Evaldo Bohn (Rodoviária). Este trecho da Av. Bepe Roza ficará reservado somente para o estacionamento da torcida visitante;
• Interdição total da Rua Nilo Maestri (acesso Hotel Beira Rio).

A Diretoria de Trânsito solicita aos condutores durante o período da interdição busquem rotas alternativas, evitando os locais que estarão fechados para circulação.