Alteração de trânsito para o Dia de Finados no cemitério Parque da Saudade

A prefeitura de Brusque, por meio da diretoria de Trânsito, comunica que nesta quarta-feira (02), feriado de Finados, haverá alterações […]

1 de novembro de 2022

Alteração de trânsito para o Dia de Finados no cemitério Parque da Saudade

A prefeitura de Brusque, por meio da diretoria de Trânsito, comunica que nesta quarta-feira (02), feriado de Finados, haverá alterações na circulação de veículos nas imediações do Cemitério Parque da Saudade.

Neste dia, os veículos poderão acessar o cemitério pelas ruas Bulcão Viana, Ricardo Knihs e José Erbs. Em frente ao estacionamento do cemitério o acesso permanecerá com sentido duplo, ficando proibido seguir em direção ao Centro pela Rua Bulcão Viana.

A diretoria ainda destaca, que nas ruas Bulcão Viana, Ricardo Knihs e José Erbs, proximidades do cemitério, estarão implantadas placas de proibição de estacionamento para permitir uma melhor fluidez do trânsito.