Alerta de Trânsito. Rua Itajaí é interditada para reparos de tubulação pluvial afetada pelas chuvas

A Prefeitura de Brusque, através da Diretoria de Trânsito comunica a interdição da rua Itajaí, nas imediações do bairro Limoeiro, […]

2 de dezembro de 2022

A Prefeitura de Brusque, através da Diretoria de Trânsito comunica a interdição da rua Itajaí, nas imediações do bairro Limoeiro, em decorrência do rompimento de uma tubulação pluvial, causado pelas fortes chuvas dos últimos dias. Para que seja realizado o reparo pelas equipes da Secretaria de Obras e, também, visando garantir a segurança dos motoristas, o trecho já recebeu sinalização viária e de orientação sobre os desvios.

Os condutores que transitam pela Rua Itajaí vindos do município de Itajaí, serão desviados pela Rua Alexandre Dognini, (proximidades do Condomínio Logístico Limoeiro). Já para aqueles vindos do centro da cidade, pela avenida Beira Rio, terão como último desvio a Rua Libério Benvenutti, (proximidades do Centro Esportivo do SESI, acessando a SC 486 nas proximidades da empresa Fischer).

O órgão de trânsito esclarece ainda que o trecho interditado ficará liberado como “acesso local” visando atender moradores e caminhões com destino as empresas da região até o ponto de interdição total, onde serão executadas as intervenções de reparo.

Segundo o Diretor de Trânsito, Renato Bianchi, os motoristas precisam ficar atentos a sinalização viária. “Estamos orientando toda a comunidade para evitar a região da rua Itajaí. Para acessar ou sair da cidade, a melhor opção é a rodovia Antônio Heil, visando facilitar a mobilidade urbana local”, salienta.