Alegria e descontração com o Encontro da Melhor Idade

Evento retoma após o início da pandemia do novo coronavírus

BRUSQUE

  27 de abril de 2022


Ouça o texto
Alegria e descontração com o Encontro da Melhor Idade

A alegria voltou ao Pavilhão Maria Celina Vidotto Imhof, o pavilhão da Fenarreco. Em um dia de muita descontração, cerca de 800 pessoas compareceram para prestigiar o “Encontro da Melhor Idade”. O evento, realizado nesta quarta-feira (27), é uma promoção da Prefeitura de Brusque, por meio da Secretaria de Desenvolvimento, e é o primeiro encontro após o início da pandemia do novo coronavírus.

O Secretário do Desenvolvimento Social, Leandro Hyarup, celebrou o momento de retomada. “Depois de dois anos de pandemia e interrupção das atividades da secretaria Desenvolvimento Social estamos voltando nessa tarde com essa tarde da melhor idade, o evento que está sendo um grande sucesso, mais de 500 idosos envolvidos, há expectativa que chegue a 800 idosos durante a tarde de hoje,” disse.

Hyarup aproveitou e falou da organização e o que os participantes estão recebendo. “Um evento com bastante música, animação e com delicioso café da tarde que estamos servindo para idosos. Dentro da nossa política de fortalecimento de vínculos essa ação realmente venha tratar que esse idoso e idosa, que esteve aí durante esses dois anos passando por um período tão difícil de tanta incerteza e inseguranças, de poder voltar sorrir de novo, interagir com seus amigos, fazer novas amizades e com isso promover qualidade de vida que o público da melhor idade precisa e merece.

Para o evento foram convidados cerca de 30 grupos de idoso. Este encontro contou com a parceria com Sesc, Tiro de Guerra e o Sindicato dos Aposentados.

Inscreva-se na newsletter.