Agora vai! Samae no Parque tem nova data para acontecer

Evento ocorrerá no dia 27 de novembro, a partir das 13h, no Parque Leopoldo Moritz

BRUSQUE

  17 de novembro de 2021


Ouça o texto
Agora vai! Samae no Parque tem nova data para acontecer

Após ser adiado em duas oportunidades por conta das condições climáticas, o Samae no Parque já tem nova data para ocorrer. Agora, o evento recreativo com foco em educação ambiental será realizado no próximo dia 27 de novembro, um sábado, a partir das 13h, no Parque Leopoldo Moritz.

A ação é uma realização do Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto (Samae) de Brusque, por meio da Comissão Gestora de Meio Ambiente do Samae (Cogemas), e contará com o apoio de outras pastas da Prefeitura de Brusque, além de empresas do setor privado.

“Haverá muitas atividades e brincadeiras, todas de cunho ambiental”, ressalta a servidora da companhia e presidente do Cogemas, Mylena Rubituci, que responde pelo setor de Gestão Ambiental da autarquia. “Esperamos receber as famílias brusquenses e, assim, poder aproximar o cidadão do Samae em uma tarde de muita alegria e descontração”, finaliza.

O evento

O Samae no Parque foi idealizado com o objetivo de transformar o Parque Leopoldo Moritz em um pólo de educação ambiental. Além disso, com as melhorias estruturais capitaneadas pela companhia de água nos últimos meses, a ideia é fomentar a visitação dos cidadãos neste, que é um dos principais pontos turísticos do município.

Serviço

O quê: Samae no Parque;
Quando: 27 de novembro, a partir das 13h;
Onde: Parque Leopoldo Moritz, situado na rua Doutor Penido, Centro.

Inscreva-se na newsletter.