Afetada pelas fortes chuvas, Unidade de Saúde do bairro Limeira Alta está sem atendimento

Orientação é para que a população procure os pronto atendimentos em caso de necessidade

20 de dezembro de 2022

A Secretaria de Saúde, por meio da Atenção Básica, informa que a Unidade Básica de Saúde (UBS) do bairro Limeira Alta está fechada, devido ao grande volume de chuva. A orientação da Secretaria é que a população procure o Pronto Atendimento na Policlínica, que funciona das 13 às 22 horas. E, em caso de emergência, os hospitais Azambuja e Dom Joaquim, que atendem 24 horas por dia, nos sete dias da semana.

O secretário de Saúde, Osvaldo Quirino de Souza, pede a compreensão da comunidade. “Mais uma vez, a cidade sofre com as fortes chuvas. E um dos bairros mais afetados é o Limeira Alta. Pedimos a população que, em caso de necessidade, procure os pronto atendimentos. A comunidade dessa região não ficará desassistida”, frisa.