Ações internas visam dar maior transparência às publicações do Samae

Mudança de fluxo no site da autarquia e publicações em redes sociais aumentam o número de pessoas impactadas pelos editais e processos da autarquia

BRUSQUE

  28 de janeiro de 2021


Ouça o texto
Ações internas visam dar maior transparência às publicações do Samae

Buscando trazer mais transparência aos seus atos oficiais, o Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto (Samae) de Brusque efetuou, nos últimos dias, uma mudança no fluxo de informações disponibilizadas em seu site oficial (www.samaebru.com.br).

Antes, para acessar as licitações e editais publicados pela autarquia, o internauta precisava clicar nas respectivas seções, momento em que era redirecionado para outra uma nova aba. Agora, todos os documentos lançados são divulgados diretamente na homepage, trazendo maior publicidade aos documentos, além de mais facilidade e acesso para o contribuinte.

Ademais, com o retorno do Samae Brusque à redes sociais como Facebook, Instagram, Linkedin e Twitter, todas as publicações como processos licitatórios, processos seletivos e possíveis concursos públicos terão mais um espaço de publicidade, aumentando o número de pessoas impactadas por essas informações.

As ações, de acordo com o diretor-presidente do Samae, Luciano Camargo, possuem como objetivo fazer uma constante prestação de contas aos brusquenses. “Nos foi demandado, no início do governo, que déssemos uma atenção especial para o tema transparência. Por isso, criamos essa cultura de publicidade oficial para que os cidadãos cada vez mais acompanhem, fiscalizem e se interessem pelos atos do poder público, onde o Samae está inserido”, finaliza.

Inscreva-se na newsletter.