Acesso da avenida Bepe Roza com a avenida Hugo Schlosser estará interditado esta noite

A Prefeitura de Brusque, por meio da diretoria de Trânsito informa que devido à ampliação da rede de distribuição de […]

26 de maio de 2021

A Prefeitura de Brusque, por meio da diretoria de Trânsito informa que devido à ampliação da rede de distribuição de água, o acesso da avenida Bepe Roza com a avenida Hugo Schlosser estará interditado na noite desta quarta-feira (26), entre 20h e 0h.

O desvio para quem trafega no sentido da avenida Bepe Roza para a avenida Hugo Schlosser, pode ser feito pela rua Adolfo Schlosser (Centro Empresarial de Brusque). Já quem está no bairro Jardim Maluche pode utilizar a rua Hercílio Luz ou a avenida Dom Joaquim.