Ação no Parque das Esculturas comemora Dia do Turismo e do Artista Plástico

Em alusão ao Dia Nacional do Turismo e Dia do Artista Plástico, no sábado (8), a Secretaria de Desenvolvimento Econômico […]

BRUSQUE

  5 de maio de 2021


Ouça o texto
Ação no Parque das Esculturas comemora Dia do Turismo e do Artista Plástico

Em alusão ao Dia Nacional do Turismo e Dia do Artista Plástico, no sábado (8), a Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo promove uma projeção na mata para contar histórias e prestigiar artistas locais.

A ação será realizada no Parque das Esculturas, inicia às 18 horas e é gratuita. Devido às medidas de contenção ao coronavírus o público será limitado à 50% da capacidade. Durante a permanência no local é obrigatório o uso de máscara e o distanciamento social, sendo proibido qualquer tipo de aglomeração.

Serão projetados episódios do projeto “Caminhos da História” e videoclipes, todos contemplados pela lei Aldir Blanc. “É um experimento, um dia diferente no parque. Contratamos um projetor superpotente para projetar os vídeos na mata, que tem uma série de relevos, nuances. No futuro pretendemos fazer outras projeções mapeadas. Mas no momento este é um experimento e um atrativo a mais para as pessoas que já frequentam o parque”, afirma o diretor-geral de Turismo, Ivan Jasper.

Em caso de chuva a projeção será transferida.

Inscreva-se na newsletter.