Academia da Saúde realiza evento de encerramento das atividades do ano para grupos de adultos e idosos

O programa passará por um recesso e retornará com as atividades no início de 2023

BRUSQUE

  12 de dezembro de 2022


Ouça o texto
Academia da Saúde realiza evento de encerramento das atividades do ano para grupos de adultos e idosos

A Secretaria de Saúde, por meio do programa Academia da Saúde, realizou na sexta-feira (09), o evento de encerramento das atividades do ano para os grupos de adultos e idosos dos bairros Steffen, Santa Terezinha, Jardim Maluche, Dom Joaquim e Paquetá. A confraternização ocorreu no Pavilhão da Fenarreco. Durante a tarde foi servido um delicioso café e a animação do evento foi por conta da Banda JP Fandangueiros.

A educadora física, responsável pelo programa, Jaqueline Marcos dos Santos, agradeceu a presença de todos, e também os profissionais que trabalharam para a realização do evento. “Foi uma tarde muito divertida, com uma boa música, todos aproveitaram bastante, interagiram, e essa é uma das nossas propostas, além da promoção de saúde, também potencializar a vivência social”.

A ação foi promovida pela equipe da Academia da Saúde composta pelos profissionais de educação física, Andréia Bósio, Marlon Imhof, Maurício Rosin e Jaqueline M. dos Santos. O programa passará por um recesso e retornará com as atividades no início de 2023.

Inscreva-se na newsletter.