ABEL Moda Vôlei convida prefeito Ari Vequi para as partidas da equipe na Superliga

Time realizou visita oficial na tarde desta quinta-feira (17)

17 de novembro de 2022

A equipe da ABEL Moda Vôlei realizou visita oficial ao prefeito de Brusque, Ari Vequi. O encontro ocorreu na tarde desta quinta-feira (17) no gabinete do prefeito e reuniu a comissão técnica, jogadoras e alguns vereadores. Na oportunidade, a comissão técnica entregou um convite oficial ao prefeito para acompanhar os jogos do time na Superliga.

O prefeito Ari Vequi aproveitou a ocasião para convidar os brusquenses para acompanhar as partidas. “Queria convidar a população brusquense a prestigiar o nosso vôlei, que hoje está jogando no ginásio do Sesi. Sábado temos um jogo às 19h, então, convido a todos a torcer e prestigiar nossa querida Abel Moda Vôlei, que representa nossa cidade na liga nacional. Nós temos tradição no vôlei, e queremos fazer com que nosso time seja destaque a nível nacional,” disse.

O dirigente da Abel, Rafael Olinger, explicou como as pessoas podem adquirir os ingressos. “Para a compra dos ingressos, o pessoal pode acessar através do site oneticket.com.br e buscar o evento. É possível comprar os ingressos individual e também do passaporte, que dá direito a assistir todos os jogos da Superliga aqui em Brusque,” destacou.

Serviço:

ABEL Moda Vôlei x Maringá