A bola começa a rolar no Moleque Bom de Bola

Competição começou nesta sexta-feira (10)

10 de junho de 2022

A bola começa a rolar no Moleque Bom de Bola

Após os adiamentos em virtude das chuvas, que ocorreram nos últimas dias, o Moleque Bom de Bola começou nesta sexta-feira (10), a competição começou com as disputas no naipe feminino, categoria 15 a 17 anos e categoria 11 a 14 anos, os meninos também entram em campo, com os primeiros jogos da categoria 11 a 14 anos. Todas as partidas ocorrem no Clube Esportivo Paysandu.

Esta edição conta com a participação de 30 equipes e aproximadamente 600 alunos, os times estão divididos em duas categorias: 11 a 14 anos e 15 a 17 anos, nos naipes masculino e feminino. As equipes campeãs ganham o direito de representar Brusque na fase microrregional.

Todos os jogos terão duração de 30 minutos sendo dois tempos de 15 minutos e intervalo de 5 minutos. O evento é uma promoção da Prefeitura Municipal de Brusque, Fundação Municipal de Esportes e Secretaria Municipal de Educação.

Categoria 15 a 17 anos – Feminino
Unifebe x Osvaldo Reis