A bocha começou a rolar no Campeonato Municipal de Bocha Vale Tudo Feminino

As duas partidas da rodada terminaram empatadas

16 de fevereiro de 2022

A bocha começou a rolar no Campeonato Municipal de Bocha Vale Tudo Feminino

As primeiras bochas começaram a rolar no Campeonato Municipal de Bocha Vale Tudo Feminino, com a abertura oficial da competição na noite de terça-feira (15). A partida oficial da abertura da competição ocorreu na Cancha do Neni, no Limoeiro, entre as equipes da Cancha do Neni e a Sociedade São Paulo, com o jogo terminando empatado.

O diretor-geral da Fundação Municipal de Esportes, Edson Garcia, falou sobre a abertura da competição. “A Fundação Municipal de Esportes está com seu calendário e suas propostas já planejadas para 2022. Começamos com a abertura da bocha masculina e feminina, esta semana, uma modalidade que é tradicional no nosso calendário e no esporte Brusquense. Esperamos que seja uma grande competição, as expectativas são as melhores, para esta competição e para nosso calendário.

O campeonato conta com a presença de 5 equipes, elas se enfrentam em chave única, em turno e returno, classificam-se as 4 melhores para as semifinais da competição. Na abertura foi respeitado um minuto de silêncio em virtude dos mortos em decorrência da pandemia da Covid-19.

Rodada
Cancha do Neni 1 x 1 São Paulo