5ª edição do Samae no Parque é neste sábado (15)

O tradicional evento, Samae no Parque, ocorre entre 13h30 às 17 horas

BRUSQUE

  12 de abril de 2023


Ouça o texto
5ª edição do Samae no Parque é neste sábado (15)

Neste sábado (15) tem mais uma edição do Samae no Parque. O evento, que chega a quinta edição, será realizado no Parque Leopoldo Moritz, entre 13h30 e 17h, e é uma realização da Comissão Gestora de Meio Ambiente do Samae (Cogemas).

O objetivo principal é utilizar o parque como espaço de recreação e atividades educativas socioambientais, proporcionando entretenimento, conhecimento e maior conscientização de quem participa do evento.

Durante a tarde, quem for ao parque poderá participar de várias atividades recreativas, contação de histórias, e contará com a presença das mascotes e da realeza da Fenarreco. “O evento é bastante direcionado às crianças, com atividades sobre reciclagem, economia de água, e outras coisas dentro do tema. Funciona muito, quando nos focamos nas crianças, pois elas realmente levam para dentro de casa, pegam no pé dos adultos”, detalha a presidente do Cogemas, Daniela Moritz.

A ação conta com apoio da Unifebe, Fundação Municipal de Esportes, Fundação Cultural de Brusque, Defesa Civil, Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Havan e RVB Malhas.

Inscreva-se na newsletter.