5ª edição do Samae no Parque é neste sábado (13)

O tradicional evento, Samae no Parque, ocorre entre 13h30 às 17 horas

BRUSQUE

  12 de maio de 2023


Ouça o texto
5ª edição do Samae no Parque é neste sábado (13)

Neste sábado (13) tem mais uma edição do Samae no Parque. O evento, que chega a quinta edição, será realizado no Parque Leopoldo Moritz, entre 13h30 e 17h, e é uma realização da Comissão Gestora de Meio Ambiente do Samae (Cogemas).

O objetivo principal é utilizar o parque como espaço de recreação e atividades educativas socioambientais, proporcionando entretenimento, conhecimento e maior conscientização sobre temas como ecologia, reciclagem, economia de água e energia.

Durante a tarde, quem for ao parque poderá participar de várias atividades recreativas, como contação de histórias, brincadeiras relacionadas a modalidades esportivas: basquete, tênis de mesa, peteca e artes marciais, além de outras atividades recreativas. Os mascotes e a realeza da Fenarreco estarão presentes para animar ainda mais a programação.

Como parte da programação, haverá formação de grupos para visitação monitorada à Estação de Tratamento de Água Central do Samae e à sede da Defesa Civil.

A ação conta com apoio da Unifebe, Fundação Municipal de Esportes, Fundação Cultural de Brusque, Defesa Civil, Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Diretoria de Trânsito, Havan e RVB Malhas.

Inscreva-se na newsletter.