35ª Fenarreco começa nesta quinta-feira (6). Entrada é gratuita na primeira noite

Portões abrem às 19h. Sangria do primeiro barril será às 20h.

BRUSQUE

  5 de outubro de 2022


Ouça o texto
35ª Fenarreco começa nesta quinta-feira (6). Entrada é gratuita na primeira noite

Começa nesta quinta-feira (6) a 35ª Fenarreco. Os portões abrem às 19 horas e a sangria do primeiro barril de chopp está marcada para as 20 horas, no piso superior do Centro de Eventos Maria Celina Vidotto Imhof. A animação fica por conta da banda Os Montanari e no (piso térreo) é da banda Herr Schmitt. A entrada é gratuita.

“Queremos convidar a todos para prestigiar a abertura da nossa Fenarreco. Após dois anos sem a festa estamos todos ansiosos para a festa mais gostosa do Brasil. A abertura é um momento especial para brindarmos o início da Fenarreco”, convida o secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Ademir José Jorge.

Os visitantes poderão degustar o prato típico da festa: marreco recheado com repolho roxo, além do eisbein, salsichas, marreco crispy e petisco alemão. Para quem prefere um lanche, a praça de alimentação com Food Trucks possui diversas opções, com hambúrguer de marreco, crepes, batata recheada, entre outras variedades.

Para os amantes do chopp, há a opção do Pilsen das marcas Germânia, Golden Bier e Schornstein. E mais de oito tipos especiais: Amber Lager, American Lager, Puro Malte, Ipa, Vinho sem glúten, Munich Helles, Weiss, sem álcool e a novidade deste ano: o Fenarreco Bier, um chopp pilsen com ainda mais malte na receita, que segue a lei de pureza alemã.

A Fenarreco segue até o dia 16 de outubro. O desfile está marcado para as 18h30, de sexta-feira (7), na avenida Cônsul Carlos Renaux. A programação completa está disponível no site da Prefeitura de Brusque

Serviço

Abertura da Fenarreco
Quando: 6/10
Aberturados portões: 19 horas
Sangria do primeiro barril: 20h
Local: Centro de Eventos Maria Celina Vidotto Imhof

Inscreva-se na newsletter.