34ª Fenarreco terá city tour durante os dez dias de festa

O veículo que fará o transporte é o dindinho, que foi emprestado pela prefeitura de Camboriú

9 de outubro de 2019

34ª Fenarreco terá city tour durante os dez dias de festa

A 34ª Festa Nacional do Marreco (Fenarreco) inicia na quinta-feira (10). Neste ano, o evento mais tradicional do município terá uma novidade: o city tour no Dindinho. O veículo sairá do Pavilhão de Eventos Maria Celina Vidotto Imhof e passará por pontos turísticos de Brusque durante os 10 dias de festa.

Emprestado por Camboriú, por meio de uma parceria entre as prefeituras, o Dindinho têm capacidade para 32 pessoas. Ele sairá do pavilhão cada vez que tiver um número mínimo de pessoas para participarem do passeio.

Estão no roteiro locais como: Parque das Esculturas, Centro Cívico, Zoobotânico, Centro Histórico, Azambuja, Complexo Industrial Renaux, Havan, Stop Shop, FIP, Catarina Shopping, All Shopping e Master Shopping.

Sidnei Dematé, diretor de Turismo, comenta sobre a novidade. “É um atrativo a mais para a festa. Acredito que os fenafesteiros irão gostar, pois, além de curtirem a Fenarreco, poderão conhecer um pouco mais do município onde ela ocorre”.