19º Mercado de Pulgas é neste final de semana

Evento inicia na sexta-feira (10) e baile dos anos 70 e 80 é novidade da edição

BRUSQUE

  8 de março de 2023


Ouça o texto
19º Mercado de Pulgas é neste final de semana

O 19º Mercado de Pulgas de Brusque começa nesta sexta-feira (10). O maior evento do Sul do país de compra, venda e troca de antiguidades vai até domingo (12), com mais de 100 expositores. A entrada é um quilo de alimento ou item de higiene, que serão encaminhados para entidades beneficentes.

No local haverá praça de alimentação, música ao vivo e venda de artesanato. “É um evento para toda a família. Os mais velhos vão para relembrar tempos da juventude, comprar brinquedos preferidos da infância e os mais jovens conhecem muitos itens que hoje não são mais utilizados”, comenta Vilmar Araldi, do Clube de Bicicletas Antigas, organizador do evento. Na sexta-feira o evento inicia às 18h às 21h30, no sábado, das 9h às 2130 e no domingo, das 9h às 18h.

A novidade da edição é um pedido antigo do público: o baile anos 70 e 80, marcado para sexta, às 22h e animado pelo DJ Loka. O evento será no pavilhão da Fenarreco e os ingressos antecipados estão sendo vendidos a R$ 20. Também é possível fazer a reserva de mesas pelo telefone/whatsapp (47) 99104-6722. O estacionamento é gratuito.

“O baile com músicas dos anos 70 e 80 era algo que as pessoas nos pediam muito. Nosso evento já está na décima nona edição e decidimos que já era hora de fazer uma festa desta temática para relembrar os sucessos destas décadas”, comenta Vilmar.

O 19º Mercado de Pulgas é uma realização do Clube das Bicicletas Antigas de Brusque e conta com apoio da Prefeitura de Brusque, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo.

Inscreva-se na newsletter.