17ª edição do Mercado de Pulgas começa nesta sexta-feira (11)

Evento reúne mais de cem expositores para compra, venda e troca de antiguidades

BRUSQUE

  8 de março de 2022


Ouça o texto
17ª edição do Mercado de Pulgas começa nesta sexta-feira (11)

Rever aquele seu brinquedo favorito, as louças dos domingos na casa da vovó, e até o carro em que você aprendeu a dirigir. Poder compartilhar tudo isso com seus filhos, sua família. Assim é o Mercado de Pulgas, maior evento de compra, venda e troca de antiguidades de Santa Catarina. A 17ª edição ocorre neste final de semana (11, 12 e 13), no pavilhão da Fenarreco, em Brusque.

São mais de 100 expositores, vindos de diversas regiões do estado, e também do Rio Grande do Sul, Paraná, Minas Gerais e São Paulo. A abertura oficial está marcada para as 18 horas. Na sexta-feira os portões ficam abertos até 21h30, já no sábado, o mercado funciona das 9h às 21h30 e no domingo das 9h às 18h.

No local haverá um espaço exclusivo para exposição e venda de carros antigos. O evento contará com praça de alimentação, música ao vivo e venda de artesanato. A entrada é gratuita, assim como o estacionamento. Todos os protocolos sanitários serão respeitados e o uso de máscara é obrigatório.

O 17º Mercado de Pulgas é uma realização do Clube das Bicicletas Antigas de Brusque e conta com apoio da Prefeitura de Brusque, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo.

Inscreva-se na newsletter.