162 anos de Brusque: Sessão solene é realizada para celebrar o aniversário do município

Oito cidadãos foram homenageados por suas trajetórias na sociedade brusquense

2 de agosto de 2022

Na noite de terça-feira (02), mais um evento foi realizado para marcar os 162 anos de Brusque. Dessa vez, uma sessão solene foi promovida pela Câmara de Vereadores. Na oportunidade foram concedidos títulos de cidadãos honorários para oito pessoas como forma de homenagear quem se destaca na sociedade brusquense.

O prefeito Ari Vequi, salientou as histórias das pessoas que ajudam a desenvolver o município. “Somos gratos por esse ato, pelas homenagens às pessoas da nossa comunidade que tanto fazem por Brusque. Somos uma cidade desenvolvida e com o apoio de toda a população, os que vivem aqui, e os que chegam, vamos avançar ainda mais”.

O vereador, Deivis da Silva, representou os demais legisladores, e destacou a sessão como parte do calendário especial de aniversário da cidade. “É uma sessão muito bonita, que concede essa honraria a pessoas que não são nascidas em Brusque, mas vieram para cá e construíram suas famílias, suas histórias, em vários segmentos, e essa homenagem reconhece essas pessoas”.

Oito pessoas receberam a homenagem: Alcir Inácio Otto, Daniela Coelho Figueiredo Zambonetti, Denisio do Nascimento, Edson Sidney Gielow, Eduardo Henrique Gohr, Ricardo José Engel, Rodrigo Giacomin e Silvio David Monarim. As indicações foram feitas pelos vereadores em projetos de decretos legislativos com aprovação unânime na Câmara.